Projeto contará com novas ações na Zero Grau 2015

O projeto Três Coroas Making Shoes terá novas ações durante a Zero Grau 2015 – Feira de Calçados e Acessórios, que ocorre na próxima semana, em Gramado/RS.

Como novidade, no primeiro dia da feira (16/11), às 19 horas, teremos a realização do Desfile Oficial da Zero Grau, onde as empresas do Três Coroas Making Shoes, apresentarão aos lojistas as tendências para a próxima estação, além de marcar o encontro entre expositores e lojistas.

 

Fazem parte do projeto empresas que investem no fortalecimento de suas marcas, que possuem identidade de moda e lançam coleções inovadoras, com design e qualidade diferenciada. Além disso, estas empresas estão engajadas em ações de sustentabilidade e responsabilidade social.

O Projeto Três Coroas Making Shoes representa a união de empresas de Três Coroas, já reconhecidas no mercado calçadista, com o objetivo principal de fortalecer as marcas individuais, através de um trabalho coletivo e cooperativado, destacando os produtos feitos em Três Coroas dos demais polos calçadistas.

O projeto Três Coroas Making Shoes é um trabalho desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes Para Calçados de Três Coroas - RS.

Conheça a 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios